Monte do Cardal - Odeceixe

Data: Válido até 31/Dez/2022

Preço sob Consulta


Pedido de Orçamento


Nasceu do desejo dos proprietários em transformar uma propriedade, que está na família há muitos anos, num lugar especial, onde pudessem receber amigos e os muitos turistas que visitam a região em busca de tranquilidade, sossego, comunhão com a natureza e desportos ao ar livre.


No Monte do Cardal todos os materiais utilizados na construção, na decoração dos espaços e na envolvente
exterior, foram pensados para melhor servir o bem-estar e a comodidade dos nossos hóspedes, transformar a sua estadia numa experiencia a repetir.


Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite. Algumas unidades dispõem de uma área de estar para os hóspedes relaxarem depois de um dia atarefado. Cada um dos quarto tem uma casa de banho privativa com uma banheira ou chuveiro. Para maior conforto, são fornecidos roupões de banho, chinelos e produtos de higiene pessoal gratuitos. Está disponível uma televisão. Dispõe de quartos duplos e apartamento até 4 pessoas.

 

Contacte-nos para mais informações!





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt