Casa dos Xarês - Idanha a Nova

Data: Válido até 31/Dez/2022

Preço sob Consulta


Pedido de Orçamento


Este Turismo Rural, Casa de Campo, está situado no lugar Couto dos Correias, freguesia do Rosmaninhal, concelho de Idanha-a-Nova e distrito de Castelo Branco. m pleno Parque Natural do Tejo Internacional e integrado no Geoparque Naturtejo. Com uma paisagem desafogada e deslumbrante os clientes poderão observar e escutar os animais: águia, abutre, milhafre, perdizes e outros pássaros, etc, a brama dos veados (no final de agosto, mas sobretudo todo o mês de setembro e até primeira semana de outubro).

Dispõe de 5 quartos disponíveis, todos com nomes de rios e ribeiros da região e todos com decoração diferente, 2 de casal, um familiar mezanine e outros 2 quartos numa casa completa, com sala kitchenete, preparada para os clientes poderem cozinhar e também adaptada a pessoas de mobilidade reduzida. Todos os quartos com televisão LCD, ar condicionado e minibar. Dispõe de piscina de água salgada, bar e esplanada.

O cliente pode trazer o seu animal de estimação (fica com o dono no quarto). Deverá ter trela nas zonas exteriores comuns.

Contacte-nos para mais informações!





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt