Quinta da Lamosa - Gerês

Data: Válido até 31/Dez/2022

Preço sob Consulta


Pedido de Orçamento


A moderna e acolhedora Quinta Lamosa Agroturismo dispõe de um jardim verdejante e situa-se no meio de um ambiente tranquilo, no norte de Portugal. Esta casa em madeira fica a 25 minutos de carro do Parque Nacional Peneda-Gerês.


A casa com ar condicionado dispõe de uma casa de banho privativa, de uma área de estar com uma televisão de ecrã plano e de uma cozinha equipada. O acesso Wi-Fi é gratuito.


A cozinha totalmente equipada oferece aos hóspedes a liberdade de preparar as suas próprias refeições com conforto. As refeições podem ser apreciadas ao ar livre na área de refeições exterior ou na sala de jantar interior.

Existe um mini-mercado a cerca de 500 metros da propriedade. Mercearias também podem ser entregues, mediante um custo adicional. Os restaurantes locais estão disponíveis em Ponte de Lima, que fica a 30 minutos de carro da propriedade.

Dispõe de casas para 2 a 4 pessoas.

Contacte-nos para mais informações!





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt