RH Casas de Campo - Gerês

Data: Válido até 31/Dez/2022

Preço sob Consulta


Pedido de Orçamento


Abre-se uma janela e o coração do Parque da Peneda Gerês, no lugar de Parada, Freguesia de Lindoso, surge à vista desarmada como um verdadeiro paraíso. Ali, no lugar mais recôndito e genuíno da paisagem minhota, os casebres, as gentes e os animais têm outro encanto e magia. Da reconstrução de tres velhas casas, a traça tradicional une-se ao moderno, o simples e o luxo revelam o bom gosto e o requinte de uma estadia que espera por si. Tudo isto faz deste espaço um local ideal para passar as suas férias. Para quê, mais palavras?


Proporciona luxuosas villas de design com 1 e 3 quartos em Parada, a 1 km do medieval Castelo de Lindoso. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.


Cada acomodação combina exteriores de estilo rústico com mobiliário e electrodomésticos contemporâneos. Todas as villas têm ar condicionado, uma sala de estar com sofás, bem como uma televisão LED com 109 cm e canais por cabo.


Os quartos, projectados de forma exclusiva, disponibilizam uma televisão de ecrã plano com 81 cm e canais por cabo, bem como uma grande cama de casal. Cada quarto tem uma casa de banho privativa com uma moderna cabina de duche ao nível do chão, produtos de higiene pessoal gratuitos, um roupão de banho e um secador de cabelo.

Contacte-nos para mais informações!





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt