Quinta das Aveleira - Douro

Data: Válido até 31/Dez/2022

Preço sob Consulta


Pedido de Orçamento


Inserida numa paisagem natural única esta quinta está situada em Távora, no Município de Tabuaço, bem no coração da Região do Douro.


As casas rústicas da Quinta possuem ar condicionado, uma lareira, uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette totalmente equipada, uma área de refeições separada e vistas para as montanhas e locais de interesse. Algumas das típicas unidades do Douro também incluem um pátio.

 

Contacte-nos para mais informações!


Os hóspedes podem preparar as suas refeições na kitchenette equipada. As comodidades incluem um micro-ondas, frigorífico, torradeira e talheres. Existem vários restaurantes locais a 5 minutos a pé da Quinta.


A área da piscina da Quinta das Aveleiras dispõe de espreguiçadeiras e está inserida num ambiente cénico. A quinta tem vinhas, oliveiras, amendoeiras e avelãs. Os hóspedes podem desfrutar da atmosfera e dar uma caminhada ou descobrir a região numa das bicicletas do hotel. Também está disponível um campo de ténis, mediante um custo adicional. A propriedade inclui um parque infantil.

 





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt