Moinho da Lapa - Sernacelhe

Data: Válido até 31/Dez/2022

Preço sob Consulta


Pedido de Orçamento


As Casas de Campo do Moinho da Lapa, junto à Aldeia da Lapa, em Sernancelhe, são um requintado espaço destinado à mais pura tranquilidade e satisfação nas margens da nascente do rio Vouga. Com três casas isoladas, os Moinhos da Lapa têm uma vista privilegiada sobre o rio Vouga e sobre a quinta. À frente, a piscina e a Casa da Lapa compõe o cenário de pura magia.


Para além de todo o conforto que as Casa e Moinhos da Lapa apresentam, nos seus aposentos, este moderno complexo, disponibiliza um conjunto de pormenores que fazem toda a diferença: sala comum para refeições e sala de estar, estacionamento, jardim, animais domésticos, piscina privada e cozinha para petiscos.


Mas quem preferir pode disfrutar da paisagem ao longo da quinta pode passear pelo rio ou pelos caminhos privados, ou até cultivar a horta e recolher os ingredientes para as refeições. Outros mais introspetivos podem usufruir desta beleza para a leitura, para a pintura, ou para a ioga no espaço propositadamente destinado a esta prática.

Contacte-nos para mais informações!





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt