Reserva Alecrim - Santiago do Cacém

Data: Válido até 31/Dez/2022

Preço sob Consulta


Pedido de Orçamento


Entre a Comporta e Porto Covo, descendo a serra de Grandola quase a chegar à Lagoa de Santo André e de Melides, descubra a Reserva Alecrim, o primeiro boutique resort da costa alentejana. Turismo rural, casas de campo, glamping com domes, tendas safaris e ecosuites, no mesmo lugar. Tudo em 26 hectares de natureza, com produção agrícola, piscina biológica, bar, restaurante, muitos divertimentos para a criançada e um mundo de experiências para descobrir nas redondezas. Escolha o seu momento: Um fim de semana romântico num dome sob as estrelas? Uma aventura numa tenda Safari antes de uma visita ao Badoca? Um encontro de amigos numa casa de campo? Viva a experiência.

Perfeito para uma escapadela romântica ou um período de meditação. Incrivelmente bela e com vista privilegiada para a paisagem lunar. As nossas cúpulas são “penduradas” em plataformas, com mais de 5 metros de altura, flutuando entre as copas das árvores. Estas são as primeiras cúpulas da costa alentejana e uma das poucas em Portugal. Têm um espaço interior de 40m2 e um deck externo de 60m2.

 

Contacte-nos para mais informações!





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt