Cruzeiro Ambiental a iniciar em Miranda do Douro

Data

Válido até: 31/Dez

Preço

Desde: 18€



O Cruzeiro Ambiental da Estação Biológica Internacional – EBI no Parque Natural Arribes del Duero, investiga a zona mais espectacular conhecida por “Grand Canyon Europeia”, navegando por águas internacionais da cidade fronteiriça de Miranda do Douro para o Vale águia e Villardiegua de la Ribera. Durante a viagem, os técnicos da Estação Biológica interpretam recursos etnográficos, animais selvagens, flora e geologia das falésias.

No seu retorno, não só os passageiros desfrutam de uma degustação gratuita de vinhos generosos do Porto

As saídas realizam-se todo o ano para individuais segundo disponibilidade da companhia e para grupos com reserva antecipada.

 

Programa:

Recepção na Estação Biológica Internacional (EBI) na fronteira luso-espanhola de Zamora com a cidade de Miranda do Douro.
11h00/16h00 – Cruzeiro Ambiental até Vale de Águia e regresso.

Enquanto navega, a tripulação e o guia explicará o mais relevante sobre a fauna, flora e geologia do Parque Natural.
A embarcação pertence à E.B.I, está preparada para navegar no Parque; contém motores ecológicos insonorizados, laboratório portátil, visão infravermelhos e microfone direcional.
Regresso à Cidade de Miranda.
Este programa inclui gratuitamente uma degustação de vinhos generosos do Porto.
Os horários estão sujeitos a alteração conforme disponibilidade e abertura de horários pela companhia.

Preços a partir dos 18,00€ por pessoa.

 





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt