Conversas de Alpendre - V. N. Cancela

Data: Válido até 31/Dez/2022

Preço sob Consulta


Pedido de Orçamento


Um alpendre é um ponto de encontro privilegiado para conversas autênticas. Em família, com amigos, ou com uma paixão. É assim que lhe damos as boas vindas a este retiro escondido no Sotavento Algarvio, de vistas largas para o mar e apenas a 2 kms das melhores praias do mundo.


Conforto é a palavra-chave que lhe abre as portas do Conversas de Alpendre. Temos ao seu dispor onze espaços desenhados numa perfeita harmonia entre rusticidade e sofisticação, com madeiras, têxteis e azulejos típicos portugueses. Oferecemos-lhe quatro tipologias de suites e um apartamento familiar, todos plenamente mobilados e com todas as comodidades necessárias para uma estadia memorável.


A sala comum, para além da biblioteca e do bar, é o espaço onde servimos os pequenos-almoços regionais, para começar o dia ao sabor do melhor que o Algarve tem para oferecer. Naturalmente, também garantimos estadia para o seu veículo e WI-Fi gratuito em toda a propriedade.

Contacte-nos para mais informações!





Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt